faye

Um novo lugar para uma nova história

Hello! o/
Notícia fresquíssima! (ui)
Abrirei um novo blog na internet, exclusivo para a publicação da minha magnânima história de Final Fantasy VII, ainda em andamento. Sempre que se fizer possível, um capítulo novo estará à disposição! ^^
Os últimos retoques estão sendo feitos nos textos, e estou preparando uma imagem boa para o template também =)
Maiores novidades sobre isso aqui, dentro em breve! ^^

faye

Crise... O_O'

Olá pessoas!
Que tal o layout novo do meu LJ? =D
Fiz ele assim pra seguir o esquema de um site que eu fiz, ainda no técnico. Como estou pensando seriamente em colocar esse site no ar, decidi deixar o padrão já fixado.
De qualquer modo, não foi pra isso que vim aqui hoje.
Estou empacada aqui, no meio de uma parte importante da minha fanfic! >.<
Não sei como continuar!! ç.ç

Por isso, decidi importunar as poucas pessoas que lêem isso daqui, pra esquecer um pouco da vida e da história que não anda! /o/

O final de ano foi bom pra mim.
O Natal, em especial, foi muito maravilhoso! Vou querer repetir essa dose por muitos anos!! =D
O ano novo foi divertosinho =3 Deu pra matar a saudade da internet, que mal pude usar no final do ano. Meu irmão viajou e aí fiz a festa! xD
Meu futuro está meio nebuloso... estou mandando currículos e espero conseguir um emprego bacana pra pagar a minha faculdade, caso eu me mostre um fracasso total no prouni '-' (o que não é uma possibilidade de todo impossível xD lol)

Ah é!
Também comecei a fazer caminhadas pelas manhãs ^^
Acordo cedo e dou umas bandas de 1h mais ou menos, no CEU que tem aqui do ladinho de casa. O espaço deles pra caminhada é muito gostoso =)
Comprei um mp4... mas a telinha de cristal líquido dele já foi pras cucuias... vou ter que ir trocar ele essa semana... '-'

Tirando essas coisas...
Estou devendo uma página pro AkuZeku Club... >.> Pior que nem tenho idéia de como vou continuar aquela história, que está tomando caminhos absurdos lol
Também estou terminando a edição de Gouhou Drug, e correndo com o clean de Tanteidan. O Ashura passou o final do ano com uma mega crise de editores xD

Agora, cá estou eu... escrevendo para preencher o vazio do meu cérebro em ter uma idéia criativa de como continuar a porcaria da fanfic! E a minha Betawriter está em casa, ocupada ajudando a mãe dela com a faxina! <o> Acho que é hora de conseguir uma Gamawriter, ou algo assim... xD Naaaa.... é pouca fic pra muita gente!

Bah... vou assistir One Piece 433 e depois vou decidir como continuar essa bagaça '-'

Tchau pra quem fica! o/~

sephie triste

Um pouco de saudosismo barato nesse final de ano... xD

O ano era 2003, e eu ainda me lembro como se fosse hoje. Era o primeiro evento de mangá que eu ia: Anime Festival, na Anhembi Morumbi do Bresser (ou seria Brás? Ah... é tudo perto... xD); a primeira e única vez desse evento em São Paulo (porque depois ele começou a correr o Brasil e tal e coisa, e coisa e tal). Eu tinha 12 anos... era uma criança faceira, serelepe e pimpona xD Foi a primeira vez em que adentrei a Anhembi Morumbi Bresser. A primeira vez que saí com meu irmão e com os amigos loucos dele. Não parei um segundo, com a máquina fotográfica (analógica, claro xD), tirando fotos de tudo quanto era cosplayer. Eu, Mexicano, Gama e Terrorista (as far as I can remember xD); os cosplayers eram nossos astros, e era divertido importuná-los pedindo autógrafos x3.
Aliás... nem "-sama" eu era na época. De "-sama" eu não tinha nada. Mas, de "-chan"... sim, "-chan". De "-chan" eu tinha tudo ^^-
A Anime Festival teve um efeito surpreendentemente mágico sobre mim; me senti no paraíso, e não queria que o evento acabasse nunca mais!! Entretanto, um final de semana apenas, e durante um tempo ficou a saudade.

A outra dose viria apenas em Julho...

Mesma turma, outro evento; desta vez, AnimeCon. Nunca tinha visto tantas Kagomes juntas. Nunca tinha visto tantas Lara Crofts juntas. Evento do meu primeiro Coplay (escatológico, mas... x3). O Colégio palco do evento me fez ter vontade de morar lá para sempre... me senti dentro de um episódio de Sakura Card Captors ali, no Arquidiocesano... maravilhoso como um sonho!

No mesmo ano ainda, CAS... Cavaleiros Anime Show. Primeira apresentação de cosplay (que coi terrívelmente horrível... xD) e a primeira das muitas visitas ao Palácio dos Trabalhadores. Foi nessa ocasião memorável em que conheci meus eternos Deuses: os Dubladores! Emoções indescritíveis. Ainda ouço o primeiro "Explosão Galáctica, Morra Seiya!!!" ao vivo da minha vida! \o/
Dragão Fest foi lindo também. Amei de paixão e com todo o meu ser o meu primeiro evento de RPG =D
NO final do ano, Expo Anime Brasil, e seu guaraná grátis =D Muitos risos e bobeiras ^^-

Durante todo esse tempo, uma outra coisa importante foi se encaminhando lentamente, sem ninguém notar: amigos foram sendo conquistados. E a presença deles tornava ainda mais divinos os eventos (ou não xD); personagens inesquecíveis que deixam uma saudadezinha nostálgica no peito: Caio Tsubasa, Luiza Akarui, Hyoga bêbado, Elda, Sonia, Paula, Chapolin... tanta gente que eu nem sabia o nome, mas que sempre conversava!! Isso até deixava os eventos com uma carinha brejeira, de cidade do interior... todo mundo conhecia todo mundo... xD Foi pelos eventos também que conheci Os Batatas... a primeira vista, eram apenas os colegas de escola do meu irmão. Era divertido zoar com eles pelos eventos... e era bem diferente de zoar com meu irmão. E é engraçado dizer isso, porque não sei bem quando comecei a considera-los como amigos, e depois como meus irmãos mais velhos que por um acaso do destino não haviam nascido na mesma família que eu... (tá ok... parei, parei com essa súbita emice xD).

E, tudo isso me leva a pensar em como os eventos eram beeeeeem melhores.
Pouco se ouvia falar sobre brigas e encrencas, e não havia tanto desrespeito também. Os eventos cresceram e ficaram ainda mais comerciais, se deturparam e perderam aquela magia e aquele sentimento de familiariadade de cidadezinha de interior. As pessoas perderam o respeito. Na AnimeCon do ano passado tive que ouvir de uma amiga sobre sua malfada busca por mangás, que terminou com uma rasteira e uma plaquinha quebrada, na maior cara de pau.
É triste ver que isso aconteceu... eu amava os eventos. Agora só me servem para comprar mangás com desconto. Posso parecer conservadora demais, mas acho que não é demais pedir mais consideração por parte dos organizadores, sem esquecer também que é um problema daqueles que freqüentam os eventos. Gente mal educada e sem simanque é fogo! /o/ Onde que alguém pode esperar que um Kamui santo, quase que surgido dos céus, te deixe passar na frente dele (no maior ato de cavalheirismo jamais visto na história) na fila de compra das 100 primeiras edições de X-1999?! Isso soa impensável pra mim, hoje! E, sim crianças. Esse é um fato verídico. E, sim mais uma vez. Isso aconteceu comigo! (Se algum dia esse Kamui ler esse post, saiba que eu sou eternamente grata! ^-^)

É... eu cresci. Os eventos também.
Eu... acho que melhorei algumas coisas em mim ao longo desse tempo. Os eventos? Ah... esses daí só pioraram.

cloud novinho

A última fantasia... x3

Noite o/~
Tinha tempo que eu não colava por aqui hein?
Bom... nem tanto assim...
Vocês tem que entender que a minha vida é paradinha, e por isso nunca tem novidade pra postar xD

Anyways...

Se não temos novidades, fazemos ter não é mesmo? =D

Essa semana que passou aproveitei meu tempo em casa para voltar a jogar Final Fantasy VII. Ai meu Fuuma-sama!! Como eu amo esse jogo!!! *_______________*
Sério... sério mesmo... os gráficos são um liiiiiiiiixooooooooooo (xD) mas eu amo o enredo do jogo. Bom... venhamos e convenhamos que pra época do lançamento dele, os gráficos eram hiper revolucionários e tudo mais... mas, isso não nos impede de achá-los toscos agora não? 8D Pelo menos durante as batalhas o 3D fica melhorzinho... e é justamente nesses momentos épicos que podemos desfrutar de belas visões do Sephiroth-samaaaaaa *desmaia*
*se recupera*
Tirei uma centena de screenshots da parte das memórias do Cloud, logo que ele chega em Kalm e resolve contar pra galera de onde ele conhecia o Spehiroth e tudo mais. *________________* Simplesmente divino!! As carinhas que o Sephiroth-sama faz nas CG's (que estavam começando a caminhar para ficar maravilhosas como são hoje) são inesquecíveis *-* Morro de alegria só de imaginar o Sephiroth do Advent Children com a voz do magnânimo Toshiyuki Morikawa gargalhando, logo que o Cloud se lembra da missão dele em Nibelheim, quando ele pergunta pro Cloud como era estar de volta à cidade natal dele depois de tanto tempo... tão... tão majestoso! *-*
Acho que vou ser legal e postar algumas SS's desses momentos maravilhosos aqui *-* Mas, só no final do post, pra obrigar todo mundo a ler tudo xD

Ia fazer um post meio saudosista, mas amanhã não contarei com o scanner da escola para digitalizar as fotos que eu quero usar... então fico devendo isso até segunda ordem.

Agora... finalmente... as Screenshots... ^.~









É... as CG's ainda estavam caminhando, bem dito! ^^'

E por hora é só! o/~
C ya! o/~
  • Current Mood
    cheerful cheerful
faye

Só algumas insanidades...

Hey hey!
Long time no see! ^-^
Bom dia à todos!

Estava sem muita vontade de postar hoje... mas, para deixar meu LJ vivo e pimpão eu aé consegui arrumar assuntos para gastar aqui com vocês xD
Essas semanas têm me sido cansativas... muitos trabalhos pra fazer no técnico... essa é a semana da redenção: adiante tudo que puder adiantar e fique mais folgada depois xDDD Curiosamente, ainda nem olhei pra nada do meu material, nem pra me dignar a terminar alguns trabalhos começados... estou precisando me organizar melhor xD
Para somar à minha alegria total, estou podendo contar com apenas uma mão o.õ A outra está inutilizada até segunda ordem xD No comentário maldito de um professor meu do ensino médio...: "Aluno que é bom é assim mesmo... se é destro, quebra a mão esquerda. Se é canhoto, quebra a direita. Tudo pra não atrapalhar nas aulas." Eu diria mais é que foi sorte (ou azar) (ou sorte no meio do azar)... mas enfim. Essa semana estou tentando terminar o Gouhou Drug... primeiro capítulo do volume 3 \o/ É nessas horas que a gente descobre o quanto a mão inata é útil ao Photoshop, trocando ferramentas e digitando atalhos xD

Nesse feriado fiz muitas coisas... aliás, se eu pretendia descansar no feriadão, falhei miseravelmente xD
Sabadão nem foi tão ruim assim, mas Domingo e ontem me cansaram muito. Nos dois dias acordei cedo e saí, e andei uma pá de manhã. No Domingo foi mais triste ainda... fiquei umas 5, 6 horas andando na 25 de Março... gente... que lugar infernal xD Acreditem-me quando digo: Só não saio por aí matando gente porque nem tenho faculdade ainda '-' xDDDDD
Segunda-feira fiz um "passeio" divertido até a Saúde, acompanhando uma amiga minha que tinha medo de se perder no caminho xD Depois de voltar pra casa dela, fomos no cinema. O lance do cinema foi o ó... um amigo me chamou pra ir assistir Bastardos Inglórios com a galera. Até aí beleza. Eu e minha amiga corremos feito duas condenadas até o ponto de ônibus pra chegar no horário da seção... e quando chegamos lá, cadê todo mundo? xD Fomos assistir nós mesmo... e quando saímos da seção, encontramos com o meu amigo, e a galera... todos uns malditos de merda que se atrasaram por conta de uma pessoa >.> E ainda me arrastaram pra ver O MESMO FILME DENOVO!! <o> Tá... okok... Bastardos Inglórios é, sem dúvida, a melhor justiça histórica que alguém poderia ter feito... aliás, titio Tarantino foi muito feliz no roteiro dele, e a seleção dos atores ficou ótima. Acho que foi o melhor (e o mais fanfarrão) papel do Brad Pitt no cinema xD Só senti falta da Uma Turman lá... teria titio Tarantino enjoado dela e arrumado outra musa?! *o// Acho pouco provável. Acho que ficaríamos enjoados de ver ela em outro papel vingativo bucéfalo, que nem em Kill Bill.

Anyways...

A única coisa boa e tranquila a qual me dediquei no feriado foi baixar, finalmente, Boogiepop Phantom \o/ O anime foi baseado num livro; o enredo trata do misterioso assassinato de belas jovens, fazendo a polícia estar diante do mesmo mistério de anos antes. O mote do assassino é matar essas pessoas antes que elas enfrentem os horrores da velhice, permanecendo assim jovens e belas para todo o sempre. Muita viagem na maionese, mas eu adoro essas coisas meio non-sense. Não por isso também AMEI com todo meu coraçãozinho tosco o Pet Shop of Horrors! O dia que alguém me apresentar o Conde D, já posso morrer pra lá de feliz xD.
Ah sim... para quem se interessar por saber mais sobre Boogiepop Phatom... o endereço de um site que certamente vai iluminar sua vida e esclarecer muito =D http://www.gomanga.com/news/boogiepop_01.php

          
                                      (Boogiepop)                                                   (Conde D)
                                  
Agora, vou ficando por aqui.
Tenho outras coisas a fazer =.='
Até! o/~



 


  • Current Mood
    good good
faye

o.õ

Não tenho muito o que dizer não...
Terminei um desenho agora, e não quero postar no meu deviant ainda... por isso deixo ele aqui pra vocês conferirem em primeiríssima mão! xD



É uma piada interna bestinha, por conta de um livro que eu estou lendo.
Ele explica tudo tão tintin por tintin que você quase se sente um retardado xD
(Pra você ter noção... o cara ensina a fazer um atalho pro Bloco de Notas na área de trabalho pra facilitar a sua vida. Pelamor né... quem não sabe fazer atalho no pc e tá com ganas de fazer sites tem que se matar antes, ressucitar, e tentar denovo o.ó)
Enfim... é um livro legal até xD
Fiz esse desenho em uns 5 minutos, e demorei umas horas pra pintar no PS depois. x)
Espero que achem cu~~~~~te xD
Até mais! o/~

  • Current Mood
    happy happy
faye

Domingo... dia de RPG! \o/

Salve salve, pessoas que leem essa Birosca! \o/
Como têm passado?
(suponho eu que bem, já que tinha dado uma pausa nas insanidades por aqui... ou pelo menos foi o que vocês pensaram.... ahhh... ledo engano x3)

Hoje estou particularmente animada ^^
Vou retomar com as minhas amigas do coração um RPG que jogávamos na época da escola. Pra vocês terem noção da precariedade da coisa, era eu que mestrava, vê se pode? xD
Jogávamos Tormenta, e era muito legal. Sem querer puxar sardinha pra ninguém, Marcelo Cassaro foi simplesmente genial com o Universo de Tormenta (e também com o roteiro de Holy Avenger... mas isso são outros quinhentos...), ainda mais porque todos podiamos ser estrupícios no jogo, e continuava sendo muito legal xDDDD
Me lembro de algumas situações épicas do jogo...

- Vocês vêem na sala um enorme dragão vermelho... então ele toma a forma de um homem ruivo muito bonito...
- Line, eu pergunto pra ele: "Oi, você vem sempre aqui?"


xD
E meus amigos, essa é só a pontinha do Iceberg (ou do Iced Berg, como queiram xD)
Era realmente muito legal jogar RPG e se descontrair durante as aulas (sim... eu disse "durante as aulas", e sim, isso significa literalmente o que se dispõe a significar x3), e deve ser a coisa que eu mais sinto falta na vida. Isso, claro, depois de algumas pessoas x)

Tirando isso, inventei de arrumar meu quarto e a sala, e agora estou aqui tossindo feito um cachorro leproso por conta do pó que levantou /o/ Também estou torcendo pro meu pai chegar com as cópias das fichas de D&D que eu pedi pra ele (porque estava com preguiça de sair de casa, e porque tinha que dar uma geral na zona do apartamento) tirar xerox, aproveitando o encejo de que ele sairia de casa. Mah... acho que até as 14:00 ele chega aqui com sobra de tempo... e se não chegar... paciência nééé...? 8D

...

Ohhhh sim sim... minha primeira edição jaz publicada no Ashura! =D
Gouhou Drug, volume 02, capítulo extra! \o/
ÊêêÊêêÊÊÊÊêêêêêêÊ! *\o/*
x)
Próximo lançamento: CLAMP Gakuen Tanteidan, previsto pra semana que vem (segundo me consta, mas se não for também, não tem problema xD)
Confiram no site!



Hmmm...
*passou 15 minutos encarando a tela do pc, inutilmente* o.õ
Acho que é só, por hora.
Tem uma birosca que eu estou preparando, mas antes tenho que scannear algumas coisas... então deve ficar lá pra semana que vem, eu acho.
Ohhh sim sim... essa semana está oficialmente iniciada a 2ª fase da produção dos desenhos do clã! =D
Amanhã imprimirei todos os rostinhos lindos (ou não) que tenho que desenhar. Depois disso, entramos na 3ª fase, de arte-finalização e scan (acho que pra isso terei de chamar reforços o.o'), mas no geral, as coisas vão de vento em poupa (ou seja lá como se escreve essa expressão x3) (mas, acho que é assim mesmo x3); agora vou providenciar uns refris gelados pro RPG de tarde. (mas... tô com preguicinha de sair de casa ç.ç)

That's All Folks! o/~
Por hoje, deixo vocês em paz! \o/


  • Current Mood
    cheerful cheerful
faye

Marasmo...

Ahhhh... o marasmo maldito '-'
Aquela porcaria de "8 e meia no cinema" devia começar 20:30 mesmo né? lol
Enfim....
Aiai... amanhã minhas aulas começam denovo.
Último semestre do curso de Design Gráfico... *_______________________* Finally! \o/
Espero grandes acontecimentos pra esse semestre... aliás... também é o semestre de prestar o Enem... e a FUVEST...

....
*começa a entrar em depressão com lembranças tão desagradáveis*
**Inner maligno (mais ainda?! O.o) surge e chuta a macumba largada no chão... que na realidade era apenas uma pessoa deprimida no chão**

Sai dessa vibe sua estrupícia! lol
Nem parece homem!! lol


'-'
Mah... tem razão.
Tenho que ficar feliz.
Falta apenas um desenho pro fim do desenho do clã... e terminei o extra de Gouhou Drug... falta só mandar pra revisão! ^-^ Aliás... essa semana termino o capítulo 11 de Gouhou... se Fuuma-sama quiser, eu termino! x) (devia ter terminado Gouhou antes, mas o clean das raws me consumiu mais tempo do que eu gostaria)
E estou fazendo a arte final da página de doujin que eu estou devendo pro AkuZekuClub! \o/
E... e.... e...
Ah! Tem mais um zilhão de motivos para me animar... aliás, adoro a expectativa da volta às aulas ^^ ainda mais depois de 15 dias de férias extras que tiveram a desculpa mais esfarrapada de toda a história das desculpas esfarrapadas já proferidas na história da humanidade! o.o'

Aiai...
Nada do filme começar...
Não assisti O Labirinto do Fauno ainda... estou seca pra ver esse filme... mas nada de começar.

Odeio todas as emissoras de tv... ¬¬x

Odeio especialmente a Rede Record, que resolveu ficar na briguinha estúpida com a Globo na quinta-feira... o que me impediu de assistir House. Quem liga pra essas guerras pessoais entre emissoras... e por quê raios colocar a religião no meio? Bah... são todos muito toscos... ¬¬
Não passaram House, mas aquele PROGRAMECO do Tom Cavalcante eles passaram... cópia mal-feita de "Sai de Baixo" e "Toma lá dá cá"... ele pensa que é o Miguel Falabella (ou seja lá como se escreve o sobrenome dele x3).
De qualquer modo... não passaram House na quinta-feira, e nem CSI na sexta... e eu NUNCA assisti o episódio do resgate do detetive que tinha sido sequestrado e enterrado vivo num caixão de acrílico! >.<' Sempre vejo o começo, mas nunca o fim! <o> Por isso odeio emissoras de tv e suas malditas guerrinhas particulares ¬¬x
Morram todos vocês, seus porcos chovinistas! \o/

Ahhhhh!! *_____________________*
Filme tá começando! \o/
Êêêêêê!!
Fui lá galerinha! \o/
Até mais!

faye

...

Post matinal inútil só pra dizer que passei a madrugada em claro, terminando algumas das coisas que ainda tenho que terminar.
Hoje pretendo terminar o desenho que estou devendo pro DeviantArt, do AkuZekuClub *-* é uma espécie de doujin yaoi comunitário, baseado no Axel e no Zexion, de Kingdom Hearts *___________________________*

Também deixo aqui as fotos do Aramis e do Porthos... os gatos "emprestados" do salão da minha mãe xD Adoro eles! *-*


(esse é o Aramis...)


(... e esse o Porthos *-*)

E é isso. '-'
Ainda hoje (talvez), novidades sobre os projetos do scan x)

  • Current Mood
    awake awake
faye

Projeto Verde =D

Salve salve!! =D
Hoje estou animada!!
Sueli me pediu ajuda com um trabalho da facul dela (como sempre x3) ((nota menta: NUNCA fazer faculdade de pedagogia; muito complicado pro meu gosto xDDDD)). A proposta da professora é o desenvolvimento de um livro infantil, que trate de temas como sustentabilidade, economia de água e outras coisas ecologicamente corretas x)
Então, eu fiquei responsável pelo enredo/história/desenvolvimento/arte do livro! xD ((nota mental 2: Maaaaano... meu currículo vai AMAR isso xDDDD))
Particularmente, não sou muito chegada à esses assuntos... mas, sempre amo uma boa oportunidade de exercitar minha criatividade =D

De resto....

CLAMP Gakuen Tanteidan (capitulo 02, volume 01) - 50% completo (cleanning - terminado; edição - pela metade); on going
Gouhou Drug (capitulo 11, volume 03) - 10% completo (cleaning reiniciado; edição - ...); on going
Gouhou Drug (capitulo extra, volume 02) - 50% completo (cleanning - terminado; edição - a começar); previsão: quinta-feira \o/

E, para o término da primeira etapa do desenho do clã faltam apenas 2 personagens =D (ainda não desenhados por falta de referências mais concretas daquilo que eu quero x3)

Essa semana promete!!

Aliás... essa é a minha fatídica última semana de férias... ._.
Vou ficar com saudades da minha casa xD
Dia 17, de volta pra escola... ._.' (shit happens x3)

Então... sendo essa minha semana de saideira, me propus a terminar tudo aquilo que ainda não terminei... o que inclui muita coisa!! xDDDD É... fui muito vagal nas férias, fazer o quê.... xDDDD

Enfim...
That's all folks!! \o/
Quando houverem mais novidades, eu dou meu respaw por aqui!! x)

  • Current Mood
    crazy crazy